Comerciante é assassinado com 4 tiros em Dourados

A vitima foi morta com tiros no peito, nas costas e na nuca.

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Dois homens são acusados de matar um comerciante de 46 anos no final da tarde desta quarta-feira com 4 tiros no interior de um mercado na Sitiocas Campina Verde em Dourados. O crime aconteceu por volta das 18h no corredor 16.

A vitima Sergio Luiz Foscarini conhecido por ‘Sergão’ foi assassinado com dois tiros no peito, um tiro nas costas e um tiro na nuca. A vitima estava no interior do mini mercado Nossa Senhora Aparecido com a esposa, quando chegou ao local um veiculo Picape Fiat Strada da cor prata com dois homens.

Segundo a esposa do Sergio, um dos ocupantes do veiculo desceu, se aproximou e pediu uma cerveja. A esposa pediu para Sergio Luiz atender o cliente. Nesse momento a esposa saio do interior do mercado e foi para os fundos do comercio. Logo após, foi ouvido vários tiros vindo do interior do mercado.

A esposa, ao retornar para o mercado encontrou Sergio caído em meio a uma poça de sangue e acionou o Samu. A equipe socorrista chegou e a vitima já estava morta. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da pericia técnica e a Polícia Civil.

Policiais que estiveram no local com o perito contataram que os disparos, que mataram o comerciante foram efetuados de uma curta distancia. O assassinato do comerciante Sergio Luiz Fiscaniri será investigado por policiais da primeira delegacia de Dourados.