Com pneus estourados, carro com droga é empurrado até casa e dois são presos
Polícia Militar recebeu denúncia anônima de pessoas que testemunharam o grupo chegar na residência empurrando veículo
Dois homens foram presos na noite de terça-feira (1) em Laguna Carapã. Luciano Torres Graciano, de 20 anos, e Ludmar Renan Rocha, de 25, foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa. Com eles, dois menores de idade também foram detidos, porque estavam numa residência em que havia estacionado um veículo com 950 quilos de maconha.
De acordo com a assessoria de comunicação social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ao qual é subordinado o Grupamento PM de Laguna Carapã, denúncias anônimas relataram que algumas pessoas chegaram à cidade empurrando um veículo com pneus estourados e o esconderam numa residência na região do Jardim Monte Alegre.
Os militares foram até o endereço indicado, onde Ludmar identificou-se como morador. Ao ser questionado sobre o veículo que estaria no local, ele levou os policiais até um Fiat Doblo de cor cinza, com placas de Santo André/SP. Dentro do automóvel, estavam 842 tabletes de maconha, que totalizaram 950 quilos da droga.
Segundo a PM, na casa também foram identificados a pessoa de Luciano e mais dois adolescentes que relataram terem sido abordados por um desconhecido na rua que pediu ajuda para empurrar o veículo e guarda-lo na residência.
Ludmar e Luciano foram autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na Delegacia de Laguna Carapã. E o Conselho Tutelar foi acionado para o atendimento dos adolescentes apreendidos.