Com menos de 10h de liberdade, homem volta à cadeia por tentativa de homicídio
Júnior Callegari de Souza, de 38 anos, voltou para a cadeia menos de 10 horas depois de ter deixado a prisão, onde cumpriu pena por vários crimes por um longo período de tempo. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até um bar, consumiu bebida alcoólica, e com uma motocicleta tentou atropelar por duas vezes, um rapaz de 29, na Linha do Potreirito, em Dourados.
Momentos antes da tentativa de homicídio, o indivíduo que é um ‘velho’ conhecido da polícia e coleciona diversas passagens, fez arrancadas com a moto e também ‘cavalinho de pau’, tudo para comemorar sua liberdade, conforme relatado pelo próprio Júnior.
Após tentar atropelar o rapaz, este por sua vez conseguiu imobilizar o motociclista embriagado, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou Júnior para a delegacia.
Lá, ele disse aos policiais que estava comemorando a sua liberdade, e diante disso, acabou preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, conduzir veículo embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).