Colisão entre dois veículos deixa um motorista morto na MS-376 em Dourados
A policia civil está investigando uma colisão frontal entre dois veículos que deixou um paulista morto e douradense ferido na madrugada desta sexta-feira (09). O acidente aconteceu por volta da 1h, no quilômetro 12 da rodovia MS-376, em Dourados, via de acesso a Fátima do Sul.
Segundo informações da polícia, o acidente envolveu um veículo GM Montana da cor branca e placas FCG 7453 de Campinas (SP), que seguia no sentido de Dourados à Fátima do Sul, conduzido por Carlos Renato Rocha de Oliveira, de 36 anos e uma caminhonete S-10 preta e placas ERD 4172 de Itarumã (GO), condutor, César José Rodrigues do Prado, de 32 anos, que vinha de Fátima rumo a Dourados, onde reside.
Carlos Renato, morador em Campinas (SP) ficou preso nas ferragens, gravemente ferido. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou atendimento, mas Carlos não resistiu e morreu.
Já, o veículo do empresário douradense, César José, saiu da pista, caiu numa ribanceira e capotou várias vezes. César José, que é morador na Avenida Weimar Torres, no Jardim Clímax, ficou ferido e foi levado ao hospital com suspeita de ter fraturado o braço.
Informações que estão sendo apurados pela polícia é que, o veículo conduzido por Carlos Renato, teria invadido a pista contaria, causando a colisão. O corpo da vitima foi levado para o IML de Dourados.