Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na MS-276

Família de Bataguassu retornava da casa de parentes em Nova Andradina

Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11h, uma colisão frontal ocorrida na rodovia MS-276, entre o Posto Trigão e o Córrego Escondido, deixou uma vítima fatal e cinco pessoas feridas em Batayporã.

O veículo Fiat Strada, com placas de Batayporã, ocupado por duas pessoas, trafegava sentido Anaurilândia à Batayporã, quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra um VW Logus, de Itaporã, ocupado por quatro pessoas.

Com a força do impacto, o condutor do VW , identificado como Antônio Silva Santos, residente em Bataguassu, morreu no local.

As outras três pessoas que estavam com ele, uma mulher e duas crianças, de quatro e onze anos, sofreram diversos ferimentos e foram socorridas por motoristas até o Hospital São Lucas.

Minutos depois, devido à gravidade dos ferimentos, a criança de quatro anos, foi transferida para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

O passageiro do Fiat Strada sofreu alguns ferimentos, já o condutor, ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido diretamente para o Hospital Regional de Nova Andradina.

O trânsito no local ficou interrompido durante os procedimentos de socorro às vítimas e somente começou a ser libertado por volta das 12h30. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar e Núcleo de Perícias.

Por volta das 14h, a criança de quatro anos foi transferida para o Hospital da Vida na cidade de Dourados. A transferência foi realizada na UTI móvel do município de Nova Andradina devido a complexidade do estado de saúde da vítima.

A mãe e a irmã da criança, que estavam no Hospital São Lucas de Batayporã, foram encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina. Com fraturas na clavícula e lesão na costela, a mulher segue em observação.