Cinco jovens são presos pelo SIG acusados de estuprar e matar menina de 12 anos na Bororó
Cinco jovens foram presos na tarde desta segunda-feira (14) pela morte da adolescente de 12 anos, estuprada e morta na Aldeia Indígena Bororó em Dourados. O grupo foi preso pelos policiais do SIG com o apoio de lideranças da Aldeia. A vítima foi encontrada morta no início da tarde da última quinta-feira passada, numa lavoura na Aldeia Bororó.
Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG), com apoio de lideranças indígenas, prenderam Arlindo Freitas Ramires, de 28 anos, e apreenderam quatro adolescentes de 15 anos, todos moradores na Aldeia Bororó. Segundo o delegado Adilson Stiguivitis a polícia procura por mais três rapazes que teriam participado da morte da menor.
O CRIME
Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada de domingo da semana passada, quando a vítima foi abordada por um dos adolescentes que voltava de uma festa com os amigos e convidou ela para manter relações sexuais. A menor recusou e tentou escapar, mas foi imobilizada e violentada sexualmente pelo adolescente. Após estuprar a menina, a restante do grupo também manteve relações sexuais a força com a vitima.
Eles contaram que decidiram matar a menina para evitar que ela contasse para alguém sobre o estupro. O grupo contou que matou a menina a golpes de foice e faca. Adilson Stiguivitis, depois de ouvir os envolvidos no crime, representou pela prisão deles.