Cinco jovens são contratados por R$ 80 para estuprar uma mulher; eles foram presos

  • Sidnei Bronka

Na madrugada deste domingo (10) uma jovem de 19 anos foi estuprada por cinco jovens na Aldeia Bororó, reserva indígena de Dourados. Três irmãos e dois adolescentes violentaram a garota, a mando de uma mulher de 40 anos que está foragida.

Segundo apurou a polícia, a mulher de 40 anos teria contratado o grupo por R$ 80. Na madrugada de ontem, a vítima saiu de uma festa quando foi abordada pelos acusados.

Durante a violência a mulher passou mal e desmaiou. Pessoass que encontraram a vítima desacordada acionaram uma equipe da Funasa que a levaram ao Hospital Universitário.

No final da tarde a polícia prendeu os irmãos Edemil Arce Isnarde, 26, Oimando Arce Isnarde, 20, Aufifo Arce Isnarde, 23, e dois adolescentes, sendo um de 12 e outro de 15 anos. A vítima reconheceu os cinco jovens.

O grupo foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante acusados pelo crime de estupro. Os irmãos Edemil, Oimando e Aufifo, permanecem na primeira delegacia de Dourados.

Os dois adolescentes foram encaminhados a Unei (Unidade Educacional de Internação). Segundo a polícia o menor de 15 anos, é quem teria recebido o dinheiro da contratante e dividido entre os detidos.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.