Cinco detentos fogem de presídio em Maracaju

Segundo informações o presídio está em reforma e o alarme teria sido desligado

  • Itaporã Hoje

Pelo menos 05 presos conseguiram fugir ontem (17), do Presídio de Maracaju, anexo junto ao destacamento da Policia Militar. Os detentos escaparam por volta das 18h30 quando estava no final do banho de sol.

Segundo informações o presídio está em reforma e o alarme teria sido desligado. A Policia Militar faz trabalho de buscas nas saídas, e arredores do presídio, segundo informações levantadas até o momento nenhum dos fugitivos foi localizado.

Os fugitivos foram identificados como Osmar Pacheco Gomes, Jefferson Miranda Fernandes, João Rodrigues da Silva, Rodrigo Galeano Nantes e Lucas Riquelme Monteiro.

Os fugitivos são de alta periculosidade e cumpriam penas por assalto, tráfico de drogas e homicídio. As policias Militar e Civil de Maracaju estão buscando informações e efetuando diligências no intuito de captura-los.

Lucas Riquelme, 19 anos, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em Vista Alegre.
Já Osmar Pacheco Gomes, 26 anos, vulgo "Amarelinho", morador da Vila Moreninha em Maracaju, foi preso no mês de fevereiro de 2013, pela Policia Civil de Rio Brilhante.

João Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi preso juntamente com um adolescente de 17 anos estavam de bicicleta, em 2011. Após abordagem foi encontrada na cintura do menor uma faca ensanguentada, e o revólver calibre 38 estava com Silva. Também responde por homicídio.