“Chuck” é preso pelo SIG em Dourados
O acusado havia acabado de realizar um assalto
Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, prenderam no início da noite desta quarta-feira, um jovem de 19 anos que vinha aterrorizando vítimas de assalto na Cidade.
Giovani de Andrade Neves de 19 anos, conhecido como “chuck” morador na Sitioca Síria Rasslem, segundo a polícia, é responsável por vários assaltos no município.
Segundo o delegado do SIG Adilson Stiguivitis, “chuck’’ abordava as vítimas e as ameaçava com uma faca.
Ontem no início da noite os policiais estava na Rua Armando Augusto Zanata, próximo da AABB, quando se depararam com o acusado, no momento da abordagem foi encontrado com ele uma faca e um aparelho de telefone celular. Giovani disse que o celular era de um homem que ele havia acabado de assaltar.
Os policiais entraram em contato com a vítima, um jovem de 18 anos que compareceu na delegacia e reconheceu “chuck” como o assaltante. A vítima contou que chegava em casa na Rua Noca Dauzaker no Parque Nova Dourados, quando foi abordada pelo acusado que anunciou o roubo e levou o celular.
Giovani foi autuado em flagrante pelo delegado Humberto Peres Lima, acusado de roubo. A polícia acredita que com a prisão do “chuck’’ o numero de assaltos diminua em Dourados. A polícia solicita para que as vítimas de assalto compareçam na delegacia para um possível reconhecimento do assaltante.
Segundo a polícia, Giovani de Andrade Neves, o “chuck” tem várias passagens pela polícia por assalto, tentativa de assalto, furtos, receptação e outros crimes. O acusado disse que pratica os crimes para sustentar o vício de crack.