“Chapadão” tenta fugir da polícia, cai de moto e acaba preso por tráfico de droga na Vila São Francisco
Marco Antonio Dias Melon, de 38 anos, conhecido por “chapadão”, foi preso por volta das 20h de sexta-feira (31), por policiais militares, acusado de tráfico de droga. Segundo da Polícia, ele é acusado de fazer entrega de droga de moto, no chamado “disk-droga”.
“Chapadão” estava sendo monitorado, quando, ele foi flagrado pelos policiais no cruzamento das ruas Coronel Ponciano com Oliveira Marques, Vila São Francisco, conduzindo uma moto Yamaha Lander, placa HTH-4491.
Os policiais tentaram abordá-lo, mas, não obedeceu a ordem de parada e deixou o local em alta velocidade. Os policiais perseguiram, até que no cruzamento das ruas Coronel Ponciano com a Major Capilé, ele caído com a moto.
A PM encontrou com ele 10 gramas de cocaína, um cheque no valor de R$ 200, R$ 312 em dinheiro e um aparelho celular. Marco Antonio foi levado até a delegacia. Durante depoimento, o acusado negou que vendia droga.
“Chapadão” foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele já cumpriu mais de 12 anos de cadeia e seria membro de uma facção criminosa.