Chacina em MT: ex-morador de MS e mais seis são assassinados por briga em jogo de sinuca

  • Redação 94 FM
Foto: MS News
Foto: MS News

Ontem (21), um jogo de sinuca terminou em tragédia em um bar na cidade de Sinop (MT). Sete pessoas foram executadas à queima roupa, entre elas, uma adolescente de apenas 12 anos.

Entre as vítimas, está um ex-morador de Fátima do Sul identificado como, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, conhecido como ‘Zué’. 

Câmeras de segurança flagraram toda ação dos assassinos identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27.

Já as demais vítimas foram identificadas como Larissa Frasão de Almeida, de apenas 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38, Adriano Balbinote, de 46, Getúlio Rodrigues Fransão Júnior, de 36, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35, e Elizeu Santos da Silva, de 47, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

De acordo com o G1, um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. 

"Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento", disse o tenente.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.