“Catatau” é preso por tráfico de droga em Dourados
Acusado foi preso pela Polícia Militar em uma mata nos fundo da Vila Cachoeirinha
Anderson Salustiano da Silva, 23 anos, conhecido por "Catatau", morador no Jardim Água Boa, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (17), acusado de tráfico de drogas em Dourados. No momento em que foi preso o indivíduo tentou esconder cocaína na boca.
A Polícia Militar chegou até ele após denúncia anônima, de que na Rua Barão do Rio Branco, numa mata aos fundos da Vila Cachoeirinha, havia três pessoas consumindo drogas. Os policiais foram até o local e constataram a presença de Catatau e de um casal, Cleuza Alves Alcântara Martins de 40 anos e um homem de 31 anos que não teve o nome revelado.
Ao avistar a polícia, Catatau escondeu na boca cinco papelotes de cocaína e jogou no chão 3 porções da mesma droga. Catatau disse para as autoridades que compra droga pra usar e vender. Já o casal disse que estava no local para comprar e usar cocaína. Encaminhados à delegacia, Catatau foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.
Cleuza que já foi condenada pela justiça por estelionato também ficou presa, pois havia um mandado de prisão contra ela, por evasão do regime semiaberto. O homem de 31 anos, que seria usuário de droga, foi ouvido e liberado.