“Cascão” é baleado na testa após briga em Piraporã

  • Sidnei Bronka
“Cascão” é baleado na testa após briga em Piraporã

Rapaz que completa 27 anos hoje (08) foi baleado com um tiro na testa, na noite de ontem, após uma briga no Distrito de Piraporã. Renato da Silva Andrade, conhecido como “Cascão”, residente em Douradina, está internado em estado grave no Hospital da Vida em Dourados.

Segundo a polícia militar, Renato retornava de uma festa em companhia de um amigo de 21 anos em uma Saveiro pela rodovia MS-470, quando uma dupla em uma moto Lander da cor vermelha, emparelhou junto ao veículo.

Um rapaz que estava no banco do carona da moto, atirou contra a cabeça de Renato. O amigo da vítima, que conduzia o veículo, chegou até a Polícia Militar de Douradina para pedir socorro.

Renato estava sendo socorrido por uma viatura da polícia militar, quando foi solicitado apoio da equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima está internada em estado grave no Hospital da Vida em Dourados.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que Renato e o colega deixaram uma festa depois de uma briga que teria envolvido um jovem, que seria morador em Piraporã.
As polícias de Douradina e Itaporã trabalham em conjunto para localizar o suspeito.

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.