Casal que escondia droga em potinho de fermento em pó é preso em Dourados
No inicio da tarde desta terça-feira, a polícia militar prendeu um casal acusado de tráfico de drogas em Dourados. Na residência deles uma equipe da Força Tática encontrou porções de crack, escondidos em um pote de fermento em pó, maconha e dinheiro.
O ex-presidiário Adriano Alves Pereira, de 28 anos, conhecido como ‘Galileu’ e a esposa Cleonice Chaves, de 19, moradores na Rua Independência, no Jardim Itália foram preso por volta das 12h30.
O casal foi preso após uma denúncia anônima de tráfico de drogas.
Segundo a denúncia o loca é conhecido como a ‘boca do galileu’. No local, os policiais encontraram 18 porções de crack, que pesou de 7 gramas, uma porção de crack de 20 gramas e duas porções de maconha, que pesaram 31 gramas, além de R$ 110 em dinheiro.
As porções das drogas estavam escondidas no interior de um potinho de plastico de fermento em pó, que estava embaixo do travesseiro, na cama do casal. Na residência, os policiais também se depararam com quatro rapazes, que estavam no local para comprar drogas.
Levados até a delegacia, Adriano confessou que vendia drogas e a mulher dele informou que sabia da venda de droga na residência. Adriano, segundo a polícia já cumpriu pena por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O casal foi autuado em flagrante pela delegada Andreia Alves Pereira, acusado de tráfico de drogas.