Casal é preso próximo de escola suspeito de tráfico de drogas em Dourados
Depois de denúncias de vende de drogas próximo de uma escola a Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (13) um casal por tráfico de entorpecente. Catielen Cristina Queiroz do Nascimento, de 27 anos, moradora no BNH 4º Plano e o namorado dela, Leonardo Morais Barbosa, de 20 anos, morador no Jardim Monte Líbano, foram autuados, suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo boletim de ocorrência, o casal foi flagrado com drogas por volta das 17h, na Rua Paissandu, próximo da escola CEU do bairro João Paulo ll. Os policiais abordaram três pessoas próximo de um veículo VW Saveiro preto, de propriedade de Catielen. Durante vistoria no carro a equipe policial encontrou R$ 2.150, um cigarro de maconha e cinco porções de cocaína.
Catielen contou que o dinheiro era de um acerto trabalhista e não sabia de quem era a droga encontrada no veículo, e também negou que vendia entorpecente, já o namorado dela, falou que era usuário de maconha, e negou ser dono das drogas.
O casal contou ainda, que durante o dia de ontem (segunda-feira), emprestaram o carro e possivelmente, esse amigo seria o dono das drogas. O casal foi conduzido até o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Em depoimento, eles negaram que vendiam drogas.