Casal é preso acusado de trocar tiros com PM
Confronto aconteceu na Jardim Canaã l, em Dourados-MS, na noite de ontem (10)
Um casal foi preso na noite de ontem (10), por volta das 20h20, após confronto com policiais militares do Serviço Reservado (P-2). Segundo o Boletim de Ocorrência, Jonatan Nascimento Ferreira de 22 anos, conhecido como "Pisca", juntamente com a esposa Bruna Cristina Vilela dos Santos, de 19 anos. O casal é morador na rua 31 de Março, n° 1990 no Jardim dos Estados, são acusados de iniciar o tiroteio contra a polícia.
Conforme informações da Polícia Civil, uma equipe da P-2 investigava crimes ocorridos na região do Canaã I, quando perceberam que eram seguidos por um motociclista. Os PM's foram surpreendidos pelo casal que seguia numa motocicleta de cor prata, a moto era conduzida pela mulher.
A equipe da PM percebeu que os tiros vinham da direção do casal e revidou. Janatan foi baleado com dois tiros, sendo um joelho direito e perna esquerda, já a esposa Bruna, foi atingida por um tiro nas nádegas. No local, a polícia apreendeu uma pistola 765.
O casal foi levado até o Hospital da Vida por uma equipe do Corpo de Bombeiro. Após serem medicados, os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde o delegado Marcelo Batistela, autuou em flagrante o casal por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, o rapaz já tem passagem pelo mesmo crime.