Casal é preso acusado de assalto em Dourados
Dupla nega que tenha praticado o roubo
Um casal foi preso no final da manha ontem (21) em Dourados, acusado de roubo. Segundo a polícia, Carlos Augusto Assunção Soares, 38 anos, e a mulher Sandra Aparecida Marques Portilho, 29 anos, moradores na Rua Pedro Rigotti, no Jardim Santo André, foram reconhecidos pela vitima Rubens Antonio Gonçalves da Silva, 28 anos, que teve o celular roubado pelo casal.
Na madrugada, a vítima seguia numa motocicleta pela Rua Joaquim Teixeira Alves, mas chegando à esquina com a General Osório, foi interceptada por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Mediante ameaças, a gangue armada com barra de ferro, obrigou o motociclista entregar o telefone celular.
Já por volta das 10h da manha, a vítima se deparou com o casal suspeito, perto de um camelódromo na esquina das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Dr. Camilo Ermelindo da Silva. A vítima acionou a polícia, que minutos depois prendeu o casal. Eles foram conduzidos à delegacia e negaram participação no assalto.
No entanto, em consulta ao sistema integrado da Polícia Civil, foi constatado que o Carlos e mulher Sandra já tinham varias passagens por furto e roubo. Eles foram, mais uma vez, autuados em flagrante pelo delegado Adilson Stiguivitis, acusados por assalto. A dupla esta recolhida no 1º Distrito Policial à disposição da Justiça.