Casal de moto sofre acidente; a mulher morre e marido acaba preso por estar embriagado
Nivones Aparecida de Menezes, de 47 anos, moradora do Jardim Guaicurus, morreu no final da tarde deste domingo (29), depois de sofrer um acidente de moto. Ela chegou a ser socorrida, mas, ao dar entrada no Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, por volta das 18h, Roque de Morais Freitas, de 45 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR da cor preta placa de Dourados, pela BR-163, no sentido Caarapó/Dourados, e levava a vítima na garupa, e no trevo da Embrapa, perdeu o controle da moto e bateu no canteiro central.
Nivones, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por equipes do Bombeiro e Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital da vida, porém, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Os policiais perceberam que Roque estava embriagada. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, e foi constatado 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Roque Morais Freitas, confirmou que havia ingerido cervejas. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e acabou sendo autuado em flagrante acusado de homicídio culposo e embriaguez.