Casal de moto sofre acidente; a mulher morre e marido acaba preso por estar embriagado

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos


Nivones Aparecida de Menezes, de 47 anos, moradora do Jardim Guaicurus, morreu no final da tarde deste domingo (29), depois de sofrer um acidente de moto. Ela chegou a ser socorrida, mas, ao dar entrada no Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, por volta das 18h, Roque de Morais Freitas, de 45 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR da cor preta placa de Dourados, pela BR-163, no sentido Caarapó/Dourados, e levava a vítima na garupa, e no trevo da Embrapa, perdeu o controle da moto e bateu no canteiro central. 

Nivones, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por equipes do Bombeiro e Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital da vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Os policiais perceberam que Roque estava embriagada. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, e foi constatado 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido. 

Roque Morais Freitas, confirmou que havia ingerido cervejas. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e acabou sendo autuado em flagrante acusado de homicídio culposo e embriaguez.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.