Casal assalta Paranaense no Centro de Dourados e acaba preso
O casl alegou que está em Dourados há seis dias em busca de emprego
Um paranaense de 23 anos, morador em Maringá, foi vítima de um assalto no final da noite desta sexta-feira, no centro de Dourados. O jovem transitava pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, quando no cruzamento com a Rua João Rosa Góes, foi surpreendido por um casal que se aproximou e anunciou o roubo.
O homem estava armado com uma barra de ferro e ameaçou o rapaz que foi obrigado a entregar R$ 50. Em seguida a dupla fugiu e a vítima repassou à polícia as características dos suspeitos. Ronildo de Jesus da Silva de 22 anos, morador no Municipio de Angelica, acabou detido com a esposa de 27 anos. Eles portavam o dinheiro roubado. Em depoimento, o homem disse que cometeu o crime por necessidade.
Ele alegou que está em Dourados há seis dias em busca de emprego, mas até o momento não recebeu nenhuma oportunidade. Está sem comida, sem local para dormir e para agravar ainda mais a situação a esposa de 27 anos está grávida. Eles são residentes em Angélica. O marido ficou preso e a mulher foi ouvida e liberada.