Casal apontado pela polícia por manter ‘QG’ do tráfico no Jardim Itália é preso pelo SIG
Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (16), Regiane Aparecida Palhano, de 32 anos, moradora na Vila Cachoeirinha, e Bernardo Ávalos, de 33 anos, morador na Vila Industrial, acusados de tráfico de droga.
Segundo a polícia, eles estavam numa casa no cruzamento das Ruas Belo Horizonte e Monte Castelo, no Jardim Itália. O local, segundo investigação do SIG, servia como ‘QG’ do tráfico.
Os policiais receberam uma denúncia de que as duas mulheres presas com maconha na quinta-feira, no Aeroporto em Dourados, teriam pegado a droga na casa.
Após a denúncia, os policiais encontraram na casa cinco bicicletas desmontadas, um tablete e cinco papelotes de crack, que totalizou mais de 1kg, além de várias porções de maconha e material utilizado no embrulho e camuflagem da droga.
Na residência a polícia encontrou um veículo VW Santana, com placas de Londrina (PR), que aparentemente era usado para o transporte de droga. Os dois negaram envolvimento com tráfico de droga.
Eles foram autuados por tráfico de droga.
Bernardo foi preso e condenado duas vezes por tráfico de drogas.