Casal é preso pelo SIG por receptação e tráfico de droga; a mulher estava escondendo 15 papelotes de cocaína no sutiã

  • Sidnei Bronka
Casal é preso pelo SIG por receptação e tráfico de droga; a mulher estava escondendo 15 papelotes de cocaína no sutiã

Um casal que vinha sendo investigado pela polícia de Dourados foi preso por receptação e tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até uma casa no bairro Izidro Pedroso, onde denúncia apontava que havia celular roubado.

No local, os policiais do SIG apreenderam dois celulares, uma pequena porção de maconha no carro e outra na casa. Luiz Gustavo dos Santos, de 27 anos, e Larissa Ribeiro Nunes, de 18 anos, alegaram que a droga era para consumo próprio.

O casal foi levado até a delegacia. Durante revista pessoal na Larissa, uma policial encontrou 15 porções de pasta base de cocaína em papelotes escondidos no sutiã dela.

Luiz e Larissa foram autuados em flagrante por receptação, tráfico e associação ao tráfico para o tráfico. Segundo a polícia, o casal já vinha investigando o caso após denúncias de que na casa localizada na Rua Olga Barroso, funcionava um ponto de venda de droga.

Os objetos apreendidos seriam de dependentes químicos que teriam trocado mercadorias com droga. O casal foi autuado em flagrante na sede do SIG em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.