Carros são incendiados em atentado criminoso no Jardim Flórida

Silvio Veron de Almeida Filho, 35, foi preso na tarde de ontem (31) no bairro Panambi Verá, em Dourados, após ter ateado fogo em dois veículos, ameaçado a ex-mulher de 31 anos e reagido contra policiais no momento da abordagem. O motivo dos atos seria por não aceitar a separação.

Na tarde de sábado, em posse de um galão de gasolina, Silvio teria chegado na frente da casa dela, na rua Pedro Celestino Varela, e incendiado o Fiat Strada, placas EAZ-8796, do primo da vítima, de 31 anos e o VW Gol, placas HRF-4594, de propriedade da irmã da mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com a ajuda de populares, conseguiu apagar as chamas. O utilitário ficou todo queimado, enquanto o Gol teve pequenos danos.

Em seguida, o acusado continuou ligando para a ex, dizendo que atearia fogo nela. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrá-lo próximo a casa da vítima, num VW Polo.

Durante a abordagem, Silvio começou a xingar os policiais e tentou reagir à prisão. Ele foi autuado em flagrante e responderá por incêndio criminoso, ameaça e posse de droga, que foi encontrada junto dele.