Cão farejador da PM encontra droga em malas na rodoviária e duas mulheres são presas
Gleiciene Viana de Brito, de 26 anos, e Marcela Jheyssy Souza Santos, de 21 anos, foram presas na rodoviária de Dourados com quase 30 quilos de maconha. Elas estavam num ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande.
Segundo registro na Polícia Civil, policiais militares do Canil com apoio Guarda Municipal, no final da manhã desta terça-feira (21), encontram duas malas com droga no bagageiro do ônibus, e através do ticket da passagem prenderam as duas suspeitas.
Nas duas malas foi apreendido quase 30 quilos de maconha. Elas contaram que a droga seria levada até Brasília (DF). A cadela farejadora da Polícia Militar Inca encontrou em uma das malas 18 tabletes da droga, totalizando 14,7 quilos, e na outra 19 tabletes e 14,5 quilos.
As duas mulheres contaram que foram contratadas por homem identificado por Clayton para pegar a droga em Ponta Porã e levar à Capital federal, e ganhariam R$ 1,5 mil cada uma. Elas foram levadas ao 2º Distrito Policial e acabaram sendo autuadas em flagrante acusadas de tráfico de droga.