Briga por dívida de roupa, acaba em duplo homicídio em Rio Brilhante
Uma discussão envolvendo uma vendedora autônoma de roupa e uma cliente acabou em um duplo homicídio na noite desta sexta-feira (16) em Rio Brilhante. As duas vítimas trocaram tiros, segundo informação que chegou para a polícia.
Por volta das 23h30 na Rua Vereador Rui Alves dos Santos, no bairro Pro- moradia, Romildo Barbosa de 39 anos, chegava em casa em um veículo, quando Ricardo Luiz de Franco da Silva, de 29 anos se aproximou com uma moto.
Houve uma discussão sobre o pagamento de roupas entre a esposa do Ricardo e a filha do Romildo. Ricardo acabou atirando contra Romildo que estava dentro do carro.
Segundo testemunhas, aconteceu troca de tiros entre Ricardo e Romildo. Romildo foi atingido com dois tiros no peito e um no rosto. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ricardo foi baleado com dois tiros no peito. Depois de ser baleado, Ricardo ainda foi atropelado pelo carro de Romildo e arrastado por cerca de trinta metros e morreu na hora.
A polícia acredita que Ricardo foi agredido com pedradas na cabeça depois de ter sido baleado e atropelado. A Polícia civil, juntamente com a perícia, esteve no local e vai investigar o duplo homicídio.