Homem é metralhado e motociclista atingido por bala perdida em Ponta Porã
Execução brutal aconteceu na manhã desta terça-feira na região central da cidade sul-mato-grossense vizinha do Paraguai
Um homem identificado como Victor Hugo Colman, de nacionalidade paraguaia, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24) em Ponta Porã. Ele conduzia uma Toyota Hilux SW4 quando pistoleiros metralharam o veículo em uma rotatória no centro da cidade. Um motociclista que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida e socorrido em estado grave.
O crime aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em uma região movimentada do município sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia em direção a onde os suspeitos fugiram a pé após o crime.
Dentro da caminhonete metralhada, havia outro homem, que conseguiu escapar com ferimentos leves causados por tiros de raspão.
Os criminosos utilizaram um Chevrolet Onix vermelho para bloquear a passagem do alvo numa rotatória. Ferido, a vítima atropelou um motociclista e colidiu contra o veículo em que estavam os pistoleiros.
O ataque foi tão brutal que ambos os veículos foram cravejados de tiros disparados por fuzil M4, arma que foi deixada no carro pelos pistoleiros. (Com informações e fotos do site PoraNews)
*Matéria editada para acréscimo e correção de informações. Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, a vítima fatal desse ataque é um paraguaio e não brasileiro.