Borracheiro é assassinado com 24 facadas em Dourados

Vítima foi morta no interior da própria borracharia, localizada no Jardim Água Boa

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O borracheiro Rubem Martins Coelho, de 51 anos, mais conhecido como "Negão", foi assassinado dentro da própria borracharia no final da tarde de ontem (27), no Jardim Água Boa, em Dourados. Segundo informações da polícia, ele foi encontrado ensanguentado por volta das 17h, por um cliente que chegou parar consertar um pneu.

A vítima estava caída dentro do estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua Manoel Rasslen no Jardim Água Boa.

O cliente, logo após encontrar a vitima no chão, acionou o Corpo de Bombeiro. Ao chegar a equipe de socorro constatou que Rubem já estava sem vida, sem seguida, as policias militar e civil foi acionadas.

O borracheiro foi assassinado com 24 facadas, dez na cabeça, duas no braço esquerdo, uma na perna esquerda, duas do lado esquerdo do tórax, uma no rosto, quatro no peito e quatro na barriga.

No local haviam indícios de luta corporal, já que alguns objetos estavam esparramados pelo chão e vários estavam quebrado. As autoridades encontraram duas facas com vestígios de sangue. A Polícia Civil aprendeu no local um computador, com uma webcam, que pode colaborar com a investigação.

O motivo do crime está sendo investigado. O suspeito do crime, segundo a polícia, pode ser um ex-funcionário da vítima, que também é ex-presidiário e está sendo procurado.