Bebê de 1 anos morre carbonizado após incêndio em residência

A tragedia aconteceu no Município de Jateí na munha desta sábado

  • Sidnei Lemos (Bronka)

No município de Jateí um bebê de 1 anos morreu carbonizado após um incêndio que aconteceu em uma residência na manha deste sábado. A tragédia aconteceu na Rua Alagoas no Conjunto Habitacional João de Barro, na casa estava outra criança de 4 anos que nada sofreu.

Informações que estão sendo apura pela polícia é que a mãe saiu de casa para ir até uma padaria e o pai foi trabalhar. O casal deixou na residência dois filhos, de 1 e 4 anos. Após os pais saírem da casa, começou o incêndio, a criança de 4 anos ao perceber o fogo na casa saiu.

O bebê de 1 ano, um menino ficou no berço. Segundo testemunhas o fogo se alastrou rapidamente a criança que ficou no interior da casa morreu carbonizada. Uma equipe do corpo de bombeiro de Fátima do Sul foi acionada por volta das 7h de hoje, mas ao chegar no local a casa já estava destruída pelas chamas.

A pericia técnica de Dourados esta no local. A polícia no descarta a possibilidade do fogo ter começado por uma vela que estava no quarto onde a criança dormia.