Assaltante morre depois de trocar de tiro com a Polícia Militar

  • Redação 94 FM
Assaltante morre depois de trocar de tiro com a Polícia Militar

Um assaltante morreu na manhã deste domingo (14), ao trocar tiros com a Polícia Militar de Naviraí. O assaltante foi identificado pela polícia como Adilson Batista dos Santos, de 32 anos.

Segundo a vítima, um senhor de 59 anos, por volta das 9h30m ele teria saído de uma mercearia, localizada na avenida Caarapó no bairro Odércio de Matos, e seguido a pé para sua residência localizada na rua Benjamim Rodrigues, sendo seguida pelo autor que começou a lhe pedir dinheiro.

Ao chegar de frente a sua residência, a vítima foi abordada pelo autor que sacou um revólver e voltou a dizer que queria dinheiro, neste momento o homem disse que adentraria na residência para pegar o dinheiro. Ao adentrar na residência a vítima disse que olhou para traz, e só viu quando o assaltante que estava na frente de seu portão passou a atirar em direção da rua.

“Quando eu ouvi os tiros, corri e pedi para minha esposa que estava na área se esconder” conta a vítima. Segundo informações colhidas no local, o assaltante começou a atirar porque viu a guarnição do pelotão de moto da PM que passava próximo da residência.

Os dois policiais ao serem surpreendidos pelos tiros revidaram. Um dos policiais ao tentar se proteger caiu da moto vindo a quebrar o braço. O assaltante foi alvejado e morreu no local, ao lado de um revólver calibre 38. O policial foi atendido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até a Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Militar, Adilson já havia sido preso e condenado por roubo no estado de São Paulo. O perito criminal, assim como investigadores do SIG e a delegada da polícia civil estiveram no local do crime recolhendo evidencia e ouvindo testemunhas. As armas dos PM´s envolvidos na ocorrência foram apreendidas para serem periciadas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.