Após tentar furtar celular e roubar chocolate em mercado, jovem é preso pela PM

  • Sidnei Bronka
Welinton Cardoso está recolhido no 1º Distrito Policial a disposição da justiça. (Sidnei Bronka)
Welinton Cardoso está recolhido no 1º Distrito Policial a disposição da justiça. (Sidnei Bronka)

O ex-presidiário Welinton Cardoso, de 25 anos, morador em Caarapó, foi preso no final da manhã de terça-feira (12) acusado de tentar furtar um celular e de furtar três barras de chocolate.

Após tentar furtar o telefone celular num camelódromo, na Avenida Joaquim Teixeira Alves, centro de Dourados, o acusado foi preso. Durante abordagem foram encontradas com Welinton três barras de chocolate, que ele havia acabado de furtar de um mercado.

Segundo a polícia, primeiro Weliton teria furtado o chocolate e depois foi até a loja de celulares, onde tentou furtar um aparelho. Na loja, o dono impediu o furto e acionou a Polícia Militar que passava pelo local.

Welinton foi preso pela PM a poucos metros do local. Após ser preso, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde acabou sendo autuado em flagrante por furto e tentativa de furto.

Durante checagem no sistema policial foi constatado que Welinton já havia sido preso várias vezes também por furto. Ele está recolhido no 1º Distrito Policial à disposição da justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.