Após sair da igreja adolescente vai à pizzaria e é assassinado na frente da mãe em Dourados; irmã de 8 anos foi baleada na perna
Um adolescente de 15 anos, morador no Parque das Nações ll, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 9 milímetros na noite deste domingo (18) em Dourados. Uma menina de 8 anos, irmã do adolescente, foi baleada na perna e teve que ser levada a uma unidade hospitalar.
Rafael Alves da Rocha estava numa pizzaria quando foi executado por um jovem que deixou o local do crime correndo. O assassinato aconteceu por volta das 22h30, na Rua Rozemiro Rodrigues Vieira, Parque das Noções ll.
A vítima havia acabado de sair de uma igreja e foi até a pizzaria na companhia da mãe, de uma irmã de oito anos, um tio e uma tia e uma amiga da família. Eles estavam no local comendo pizza, quando chegou um jovem, que a princípio conversou com a vítima e com demais familiares.
O suspeito se afastou da mesa, foi até o interior da pizzaria e depois se aproximou da vítima e sacou de cintura a arma com a qual efetuou vários tiros. Rafael foi atingido com um tiro na nuca, um no peito e quatro costas. A irmã de Rafael, uma menina de 8 anos, foi baleada na perna.
Populares acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que no local constatou que Rafael já estava morto. A menina foi socorrida ao Hospital Santa Rita, onde permanece internada. A Polícia Militar isolou o local até chegada das equipes da Polícia Civil e perícia técnica.
No local do crime a perícia recolheu várias capsulas de munição 9 milímetros. Uma informação que está sendo apurada pela polícia é que esse crime pode estar ligado a uma briga que teria começado dentro de uma escola em Dourados.