Após roubarem lotérica em Douradina, assaltantes trocam tiros com a polícia em Itaporã
Assaltantes acabaram presos após troca de tiros; um deles foi baleado
Três assaltantes foram presos na tarde desta terça-feira (13) por policiais civis e militares de Itaporã. Os criminosos trocaram tiros com a polícia quando entravam na cidade, após terem cometido um assalto a uma lotérica em Douradina.
Os três homens invadiram a lotérica, renderam funcionários e clientes nesta tarde. Do local levaram dinheiro. As polícias Civil e Militar foram acionadas rapidamente, mas os assaltantes fugiram em direção a Itaporã num veículo Gol de cor vinho.
Informados sobre a ocorrência, policiais civis e militares e Itaporã montaram uma barreira na entrada da cidade. Ao se aproximarem, os criminosos apontaram armas e houve troca de tiros.
Um assaltante, que seria 17 anos, foi baleado no abdome. Os outros dois foram presos e levados para Douradina. O baleado foi encaminhado ao hospital de Itaporã, mas deve ser transferido para Dourados. Com eles foram apreendidas armas, o carro e o dinheiro roubado.
O assaltante baleado tem 17 anos, e é morador na Vila Planalto, em Dourados e já tem passagem por assalto e formação de quadrilha. Os dois criminosos que foram levados até a delegacia de Douradina são Mauricio Silva Soares de 29 anos e adolescente de 15 anos também moradores em Dourados.
Com eles a polícia apreendeu um revolver calibre 38, um veículo VW/Gol e o dinheiro do assalto. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).