Após assaltar farmácia, ladrões sofrem acidente e são presos pela PM
Três jovens foram presos na tarde de quarta-feira (16) em Dourados acusados de assaltar uma farmácia localizada na Rua Amael Pompeu Filho, no Parque Alvorada.
Logos após o assalto, dois dos assaltantes que estavam em uma moto se envolveram num acidente no Parque Alvorada. Segundo informações da da polícia, por volta das 12h a dupla chegou até a farmácia armada. O adolescente de 17 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, pegou R$ 113 que estavam no caixa e um celular.
Depois do roubo, eles deixaram o local em alta velocidade numa motocicleta Honda Titan da cor vermelha, pilotada por Geovane Barroso Crispim, de 18 anos, residente no Jardim Flórida II.
No cruzamento das ruas Alfredo Richard Klein com Ali Rassan Gadie, no mesmo bairro, eles bateram contra um VW Crossfox. O menor de 17 anos sofreu vários ferimentos e precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida. Já Geovane fugiu do local a pé.
A PM foi acionada para atender o acidente, mas os policiais souberam do crime no comércio e em posse das características dos suspeitos, se deslocaram até o Hospital da Vida. Investigando o assalto, a PM questionou o menor e descobriu que ele era um dos assaltantes.
Depois de algumas informações, a PM chegou até Geovane. Na delegacia, Geovane entregou outro adolescente, também moradora no Jardim Flórida, que seria o proprietário do revólver. O trio foi autuado em flagrante por roubo.