Após assaltar mulher, ladrão liga para a vitima e pede dinheiro para devolver celular, mas acaba preso
Helio Pereira de Oliveira, de 19 anos, conhecido por “Tarja Preta”, morador no jardim Clímax, foi preso acusado de roubado um telefone celular de uma mulher de 18 anos, moradora na Vila Cachoeirinha.
Segundo informações da polícia, a vitima foi assaltado por volta das 20 horas desta sexta-feira, quando caminhava pela Rua Joaquim Teixeira Alves, nas proximidades de um posto de combustíveis, no centro de Dourados.
Por volta das 22h30 a irmã da vitima recebeu uma ligação no celular, onde uma pessoa queria falar com a vitima a respeito do roubo. A irmã passou o telefone para a vitima.
O ladrão disse que achava ela muito bonita e queria dinheiro para devolver o aparelho de telefone celular. A Polícia Militar foi avisada do caso, e pediu para a vitima marcar um encontro com o suspeito.
A vitima foi até a Rua Barão do Rio Branco, no jardim Clímax. No local foi detido um adolescente de 16 anos, que negou ser ele o assaltante e indicou a casa de Hélio, que foi preso com o celular roubado da mulher.
Helio foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados. Durante depoimento Hélio negou a autoria do assalto e disse que havia comprado o aparelho de um desconhecido.
A vitima reconheceu o ladrão sem sombra de duvida. Helio foi autuado em flagrante acusado pelo crime do roubo.