Após ser sequestrado, jovem de 19 anos é queimado vivo

Caso aconteceu na madrugada de ontem (06) em Três Lagoas

Um jovem de 19 anos foi sequestrado e queimado vivo na madrugada desta segunda-feira (6) em Três Lagoas-MS. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como M.R.O, teria sido mantida em cárcere privado em uma residência, no Bairro Santos Dumont por três pessoas cujas identidades não serão reveladas para não atrapalhar as investigações.

Após alguns minutos, sob grave ameaça,os criminosos o colocaram em um veículo Gol, placas HJB-6842, levando-o para uma estrada próximo a um posto de combustíveis.

Agressão e Incêndio

No local, o rapaz foi agredido a pauladas e em seguida atearam fogo no corpo dele, usando um vidro de desodorante e um isqueiro.

A vítima conseguiu empreender fuga ainda com o corpo em chamas, acionando o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao Posto de Saúde, transferindo-o em seguida ao Hospital Auxiliadora, devido à gravidade dos ferimentos.

Dívida de Drogas

A vítima ainda relatou aos policiais que o motivo do atentado sofrido seria por causa de uma dívida de drogas, já que ele é usuário de crack.

Diligências foram realizadas, mas até o momento, os autores do crime não foram presos.