Após ser perseguido no meio do brejo jovem é executado com tiro na cabeça em Dourados
Segundo a polícia minutos antes de ser morto, a vitima estava em um bar na Vila Mariana
O jovem Agnaldo dos Santos Cavalcante Junior de 21 anos, também conhecido como 'tata' foi executado na noite deste sábado com um tiro na cabeça na Vila Mariana periferia da Cidade de Dourados. O crime aconteceu por volta das 20h40.
Segundo a polícia, minutos antes do crime, a vítima estava em um bar na Vila Mariana na companhia de um amigo. Agnaldo disse para o amigo que precisava ir para casa. Ao sair do bar, um homem se aproximou para conversar. Os dois seguiram pela Rua M-4, no mesmo bairro e em determinado momento o assassino apontou uma arma contra Agnaldo.
A vítima ao perceber a arma correu em meio a um brejo, naquela região, no entanto o assassino correu atrás dele, efetuando vários disparos, acertando um na cabeça de Agnaldo. Uma testemunha disse aos policiais que um homem passou por ela e informou que acabara de matar uma pessoa em meio ao brejo.
Os policiais militares foram ao local e com a ajuda de populares encontraram o corpo de Agnaldo.
O perito André Kiyoshi esteve no local analisando a cena do crime. A mãe do jovem disse que ele tinha uma rixa com um rapaz morador na Vila Mariana. O acusado ainda não foi identificado. Segundo a polícia, Agnaldo tinha várias passagens pela polícia.