Após perseguição e troca de tiros com a polícia, um assaltante morre e quatro são presos
Dois homens foram sequestrados e eram mantidos sobre ameaça de morte pelos criminosos.
Após perseguição e troca de tiros com a polícia, um assaltante morreu e quatro acabaram presos, na noite de ontem (20), em Ivinhema. Até o momento, quatro ladrões foram identificados: Carlos Augusto Francelino De Sousa, de 30 anos, Gabriel Ney Dos Santos, de 30 anos, e Julio Cesar Gomes De Paula, de 31, Fabio da Silva Lima, de 31. O homem morto no confronto ainda não foi identificado, já que estava sem documentos.
De acordo com a ocorrência, os cinco assaltantes encapuzados invadiram uma chácara em Ivinhema, por volta das 21h20 e fizeram dois homens reféns e roubaram seus veículos, um Jeep Renegade preto com placas de Ivinhema e uma Toyota Hilux cinza com placas de Dourados.
Os dois reféns só foram libertados durante a abordagem da polícia. Quatro autores do crime foram capturados na região de Naviraí por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e outra do Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) de Naviraí.
Segundo a polícia, as vítimas foram levadas durante a fuga com os veículos e eram mantidos sobre ameaça de morte pelos criminosos.
Com os bandidos, a polícia apreendeu armas de fogo.
Matéria em atualização.