Após morte de jovem no Parque das Nações, mãe e filho são assassinados

Uma das vitimas morreu na hora, a outra no hospital da vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Rosana Araújo Vieira de 40 anos, e o filho Alison Donizete Araújo Ajala de 22 anos, foram assassinados no final da tarde desta quarta-feira, dia de natal no Parque das Nações II. Rosana foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora, já o filho Alison morreu no hospital da vida com um tiro no peito.

Segundo informações policiais por volta das 16h45, eles estavam na casa da Rosana na Rua S-29, em companhia de familiares em uma confraternização, quando dois jovens numa motocicleta passaram e efetuaram vários disparos contra o grupo. Uma equipe do Samu foi acionada nas chegando ao local, Rosana já estava morta.

Ela acabou sendo atingida na cabeça e morreu na hora, enquanto Alison que levou um tiro no peito e chegou a ser socorrido por um vizinho da mãe, mas, não resistiu a ferimento e morreu minutos depois no Hospital da Vida.

Familiares contaram para a polícia que na noite do dia 24, um dos filhos da Rosana, de 15 anos, sofreu um atentado ao ser baleado na coxa da perna esquerda e um tiro de raspão no pescoço, e que os acusados seriam Juliano e Henrique. A mesma dupla é apontada por testemunhas como os autores do crime que vitimou mãe e filho.

A polícia acredita que a morte de Rosana e Alison, tem ligação com o assassinato que aconteceu no final da tarde de terça-feira, em que Bruno dos Santos Veríssimo, o ‘Lebrão’, foi morto com dois golpes de faca e paulada na cabeça na Rua S-23. Segundo a polícia os dois suspeitos já foram identificados, e a qualquer momento podem ser presos.