Após discussão em bar jovem é assassinado com 16 facadas

O crime aconteceu na distrito de Lagoa Bonita Município de Deodápolis

  • Sidnei Lemos (Bronka)

O trabalhador rural Francisco Rembi Medina de 18 anos, morador em Ponta Porã, foi assassinado com 16 facadas no inicio da madrugada de hoje próximo de um bar que fica no distrito de Lagoa Bonita Município de Deodápolis.

Segundo informações da polícia civil, a vítima é morador em Sanga Puitã distrito do Município de Ponta Porã e estava na cidade de Deodápolis trabalho na colheita de mandioca. Francisco foi morto após uma discussão em um bar com uma pessoa ainda não identificada.

Segundo relato de um amigo da vitima, ele teve um desentendimento com o desconhecido, motivado por ciúmes de uma garota. Após sair do bar, o assassino seguiu Francisco e o atacou com uma faca, ele foi agredido com vários golpes pelo corpo. A vitima foi agredida com golpes nas costas, peito e nos braços.

O último golpe que atingiu a vitima foi nas costas, pois a faca fico cravada no corpo de Francisco. A polícia civil e o perito criminal, André Kioche estiveram no local e o corpo de Francisco foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.