Após capotar veículo, pecuarista morre em Itaporã
A vítima foi jogada para fora do veículo
Um acidente que aconteceu por volta das 20h30 de ontem, entre Itaporã e o distrito de Carumbé, matou o pecuarista Emanuel Natalino Olímpio da Costa, de 67 anos, residente em Maracaju. Segundo a polícia, o pecuarista seguia pela rodovia MS-157 no veículo Pajero de cor branca com placas NRW 4730 de Dourados, rumo a Maracaju.
Ele perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista, invadiu o acostamento, bateu contra uma enorme pedra e um 'esticador de cerca', capotou várias vezes, foi arremessado do veículo, que ficou com as rodas para cima, e morreu na hora, vítima de politraumatismo craniano e de tórax.
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 50 da rodovia que liga Itaporã a Maracaju, em frente a entrada da Fazenda Sobradinho. Quando os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, nada puderam fazer a vitima já estava morta. A perita Andreza Inglesi, acompanhada pela equipe da Polícia Civil de Itaporã, esteve no local.
De acordo com a polícia, no dia 3 de outubro de 2010, Emanuel Natalino Olímpio da Costa foi vítima de um grave acidente entre as cidades de Maracaju e Sidrolândia. À época, ele seguia numa caminhonete S-10 que colidiu contra um caminhão.
Agora, a Polícia Civil investiga o acidente que matou o pecuarista na noite de ontem. Emanuel Natalino Olímpio da Costa é pai de um médico cardiologista, que atua em Campo Grande e uma enfermeira do Hospital Universitário de Dourados.