Após agredir mulher ladrão apanha de populares e é preso pela PM
Homem tem varias passagens por furto e assaltos em Dourados
Um rapaz com longa ficha policial foi preso ontem (11), por volta das 20h, depois de ser perseguido e apanhar de populares. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 41 anos, moradora no Jardim Novo Horizonte, seguia numa bicicleta pela Rua Manoel Rasslem no BNH 4º Plano quando foi agredida pelo assaltante.
O acusado, Marcio Zarate Marcelino, conhecido como “nego”, derrubou a vítima da bicicleta e quando ela se recusou a entregar a bolsa, foi agredida a socos. A mulher gritou por socorro e chamou a atenção de populares. O assaltante foi perseguido e detido, levou uns tapas e foi entregue à uma guarnição da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o rapaz que é morador na Rua Projetada 4, na Vila São Braz, tem várias passagens por delegacias de Dourados principalmente na época e que ainda era menor de idade. Entre os crimes, furto de motocicleta, brigas, furto em comércio, que enfrentou a onda dos 'quebra-vidraças'.
Cumpriu pena diversas vezes na Unidade Educacional de Internação (Unei) e agora, um pouco mais velho, foi preso e autuado em flagrante, pela delegada Andréia Alves Pereira, novamente acusado de roubo.