Após acidente na BR-163 carro pega fogo e cunhados acabam morrendo

Uma vitima foi jogada para fora do veiculo, outra morreu carbonizada

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma saída de pista, seguida de colisão e um incêndio resultou na morte de dois cunhados na BR 163, km 225, na cidade de Rio Brilhante por volta das 23h30 deste sábado. Segundo a polícia o corretor de imóveis Romualdo da Silva Pereira, de 32 anos, morador em Campo Grande, conduzia o veículo Fox Sedam, da cor preta, com placa da Capital no momento do acidente.

Ele seguia no sentido Campo Grande/Rio Brilhante, quando, numa curva próximo ao posto da PRF perdeu o controle do veiculo, saiu da pista, bateu em uma arvore e o veiculo pegou fago.Romualdo tinha como carona o cunhado o eletricista Cleberson Guimarães de Freitas, de 21 anos, morador em Rio Brilhante. 

Romualdo após a colisão foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. O cunhado Cleberson ficou preso nas ferragens do veiculo, que logo após pegou fogo e ele morreu carbonizado. O veiculo devido à colisão e o fogo ficou completamente destruído.

A perícia técnica de Dourados e polícia civil de Rio Brilhante estiveram no local e investigam as causas do acidente. As vitimas foram encaminhas ao instituto medico legal (IML) do Dourados e depois liberados aos familiares para ser velado e sepultado.