Ao perseguir marido, mulher é espancada e ameaçada pela amante

A agressora, identificada como Rosa Cristiane Ruiz Rodrigues, 35 anos, foi contida e levada de volta para casa

Uma mulher de 42 anos foi espancada ao localizar o marido na casa da amante, na rua Triangulo Mineiro, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi sozinha ao local e avistou o carro do marido estacionado na rua. Assim que ele saiu, por volta das 13h30 de ontem (13), a vítima sinalizou a intenção de conversar, sendo recebida por ele, a amante e outras pessoas.

A agressora, identificada como Rosa Cristiane Ruiz Rodrigues, 35 anos, foi contida e levada de volta para casa. O homem de 42 anos então voltou para conversar com a esposa e Rosa retornou para agredir a vítima, dando-lhe tapas, chutes e socos, sendo inclusive ajudada por familiares.

Desmaiada, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) encaminhou a vítima para o Posto de Saúde do bairro Guanandi. Ela permanece com lesões no rosto e nas costas.

Em depoimento, a mulher afirma estar casada há 23 anos e possuir três filhos com o homem, também de 42 anos. Já Rosa mantém o relacionamento extraconjugal há um ano e possui um filho de quatro meses, provavelmente do mesmo homem.

Além das agressões, Rosa também disse que possui as cópias das chaves da casa da vítima e que ‘irá fazer alguma coisa, como mandar estuprar os seus filhos’. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.