Ao ir trabalhar, mulher é assaltada e ainda leva 'tapa na cara'

Vítima contou que estava caminhando, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura

Rosimari de Fatima Villalba Gutierres, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência (7565/13) após ser assaltada e agredida por volta das 6h10 de ontem (27), enquanto andava pela rua Dantas Barreto, no jardim Tijuca, em Campo Grande.

A vítima contou que estava caminhando pela via, quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura. O condutor seria forte e estava trajando uma calça jeans, casaco e capacete de cores pretas. Já o passageiro era magro, branco, de olhos castanhos, usava calça jeans clara, casaco branco com listras bege e capacete preto.

O garupa teria dito à vítima: “Perdeu, perdeu, passa a bolsa e o celular”. Como a mulher tentou resistir ao roubo, ele a agrediu com uma “bofetada no rosto”. Rosimari contou que ele apenas não continuou com a agressão porque começou uma movimentação de pessoas próximo ao local do crime.

Ambos fugiram em direção ao bairro do Coophavila II, levando documentos pessoais, cartões, crachá funcional, e sapato. O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratinga.