Amigos são mortos com 100 tiros de fuzil no interior de MS
Uma chacina ocorreu na tarde desta segunda-feira (19) em Paranhos, município sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai. Por volta de 16h30 uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta se aproximou de um grupo de amigos que estava em frente a uma panificadora e pizzaria, dois homens desceram armados com fuzis e efetuaram pelo menos 100 disparos.
O crime ocorreu a Rua Marechal Teodoro. Morreram no local Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, Mohamed Youssef Neto , de 26 anos, e Rodrigo Silva, de 28 anos. No hospital morreu Arnaldo Andres Alderete Peralta, de 32 anos. Foram socorridos com vida e encaminhados para fora da cidade Denis Gustavo Gonçalves, de 24 anos, Diego Zacaria Alderete Peralta, de 26 anos e Anderson Cristiano Betoni, de 27 anos.
As vítimas socorridas com vida foram encaminhadas para um hospital em Amambai, mas depois precisaram ser transferidas para Dourados por causa da gravidade dos ferimentos.
A polícia investiga uma possibilidade de vingança como motivação para os crimes. Alguns dos jovens baleados hoje teriam se envolvido em uma briga no domingo (18) na cidade paraguaia de Ipeju. Depois do crime, a caminhonete que transportava os criminosos fugiu em direção ao Paraguai.
A Perícia Técnica de Amambai esteve no local. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)