Advogado e empresário de Dourados sofre atentado e leva seis tiros
Crime ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (10), no cruzamento das ruas Major Capilé e Cornélia Cerzósimo
Por volta das 11h desta terça-feira (10), o advogado e empresário Silvio Vitor de Lima, foi alvejado com seis tiros no pátio de uma academia, no cruzamento das ruas Major Capilé e Cornélia Cerzósimo, em Dourados. A vítima havia acabado de descer de seu carro, uma Mercedes C 180 de cor prata com placas de Dourados e se dirigia para a porta do estabelecimento.
Conforme testemunhas que estavam no local, assim que a vítima estacionou o veículo dentro do terreno da academia, um VW Gol de cor branca com dois homens a bordo parou na frente do portão, o carona desceu e foi em direção ao advogado, disparou e fugiu em seguida.
Populares chamaram o Samu, que rapidamente chegou à cena do crime, onde realizou os primeiros socorros e minutos depois encaminhou a vítima para o Hospital da Vida, onde está internado e passando por uma cirurgia de emergência.
Dois seis disparos, dois atingiram a região da genitália, um a perna direta, um no lado direito do peito, abdome e outro no queixo, este último que saiu na testa da vítima, desfigurando seu rosto parcialmente.
A polícia investiga o caso e realiza buscas pela cidade a fim de encontrar os autores do atentado.