Adolescente suspeito de homicídio foge da polícia e sofre acidente de moto

O suspeito nega que tenha matado o adolescente no ultimo domingo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um adolescente de 17 anos morador no Jardim Água Boa com varias passagens pela polícia se envolveu em acidente de trânsito enquanto tentava fugir de uma equipe da Polícia Militar na manhã desta terça-feira, no Jardim Itália, em Dourados. Ele é suspeito de ter matado Alex Cardoso Souza, de 16 anos, durante festa no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, no último domingo.

Uma equipe da PM faziam rondas pela Rua Clóvis Benviláqua, quando perceberam um jovem em uma Honda CG Titan da cor verde, que fez menção de estar armado. Ao notar a presença da viatura, o adolescente fugiu em alta velocidade, mas acabou batendo a moto contra um veiculo Ford Ka na Rua Apeninos. A moto foi parar debaixo do carro.

Apesar do impacto, ele sofreu apenas escoriações, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida, onde está internado em observação sob escolta da PM. No momento do acidente, portava um revólver calibre 32. Investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apuram possível envolvimento do adolescente na morte de Alex, ocorrida após briga generalizada.