Adolescente é espancado até a morte e jogado em frente ao cemitério

A vitima foi encontrada por populares na manha deste domingo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um jovem de 17 anos, morador no Bairro Santo Antonio, foi espancado até a morte e teve o corpo jogado em frente ao cemitério de Caarapó.

Segundo a polícia, por volta das 6h30 deste domingo (26), populares acionaram o 190, informando que uma pessoa estaria caída em frente ao cemitério, na Rua Da Saudade, Jardim São Jorge e aparentemente estava morta.

No local, os policiais identificaram a vítima, o jovem Alexandre Assunção dos Santos, que apresentava vários ferimentos na cabeça e por todo o corpo, provavelmente provocados por socos e pauladas.

Segundo a polícia, não havia sinais de luta corporal no local e próximo ao corpo havia marcas de pneu de carro, indicando que o jovem foi assassinado em outro local e jogado em frente ao cemitério.

Conforme familiares contaram para polícia, a vítima teria saído de casa na manhã da última sexta-feira e não disse para onde iria.

A mãe do adolescente contou que a vítima era dependente de crack. Não há informações sobre onde teria acontecido o crime. A polícia investiga o assassinato.