Adolescente é vítima de sessão de tortura e espancamento por colega de escola - Assista
Vítima pediu um copo de água ao colega de sala, mas foi roubado e espancado por cinco minutos até desmaiar pela gravidade da violência no Parque das Nações I
Três adolescentes, de 13, 14 e 15 anos, foram detidos na noite desta quinta feira (14) por uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas) após serem acusados de torturar e espancar por motivo fútil e torpe um adolescente de apenas 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que ficou indignada pela forma que seu filho foi agredido no bairro Parque das Nações I, em Dourados.
De acordo com a vítima, ele passou em frente a uma casa na Rua Nicarágua e reconheceu o agressor de 13 anos como colega de turma, parou e pediu um copo de água. Os agressores o convidaram a entrar, quando anunciaram assalto e roubaram o celular do menor, o ameaçando com uma faca.
No interior da casa, os três menores infratores começaram a espancar o menino e filmar toda a ação com o celular da vítima. A sessão de tortura durou pelo menos cinco minutos com fortes agressões e violência ao extremo. A todo o momento ele continuava sendo ameaçado de morte, caso revidasse. O menor levou socos, chutes e golpes de mangueira por todo o corpo, chegando a desmaiar pela gravidade do espancamento.
Quando chegou a sua residência, a mãe ficou desesperada ao ver o filho todo machucado. Neste momento, a mãe procurou ajuda da Getam, que fez diligência até a residência citada pelo menor, onde encontrou todos os adolescentes agressores, junto com o celular da vítima.
Todos foram apreendidos em flagrante.