Administrador de empresa é assassinado com 14 facadas na Vila Toscana; vídeo
O administrador de empresa Márcio Medeiros de Oliveira, de 33 anos, foi assassinado ontem (18) com 14 facadas na Vila Toscana, periferia de Dourados. A vítima foi esfaqueada no peito e nas costas.
Segundo a polícia, populares, por volta das 21 horas, perceberam que dois veículos, sendo uma caminhonete e um VW Gol, estavam estacionados na Rua Olga de Lima Melgarejo, Vila Toscana.
As testemunhas perceberam que dois homens retiraram a vítima de um dos veículos. Logo após, os dois carros deixaram o local em alta velocidade. A vítima que estava caída ao lado de um poste de energia começou a pedir socorro.
Uma equipe do Samu foi acionada. A vítima já estava morta.
A Guarda Municipal, Polícia Civil e Perícia Técnica, estiveram no local. Márcio foi assassinado com 5 facadas no peito e 9 nas costas. A polícia encontrou R$ 1.295 no bolso da calça da vítima.
A família procurou a polícia e contou que Márcio trabalha com o pai numa mercearia no Jardim Santo André, onde também morava, e que ele tinha saído de casa na noite de ontem com um veículo VW Gol, da cor prata. A polícia investiga o caso.