Acusado de matar motorista de caminhão é preso no PR e trazido para Dourados
Na noite de ontem (10), chegou a Dourados, Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, acusado de ser o assassino do motorista Jovane Rodrigues Pires, de 29, morto no distrito de Indápolis.
Ele foi preso no final da manhã de ontem, no município paranaense de Maringá e foi levado direto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Narciso foi preso em uma ação conjunta da PC (Polícia Civil) com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Em Dourados, ele prestará depoimento sobre o assassinato.
Ainda na manhã desta quinta, a polícia deve conceder entrevista coletiva para detalhar a prisão do indivíduo.
Crime passional
Jovane foi encontrado morto ao lado do caminhão no pátio de um restaurante localizado às margens da MS-276. Ele estava com uma mulher identificada como Carla, que segundo a polícia era quem conduzia o veículo e que, por circunstâncias a serem apuradas, estacionou no local.
Assim que parou o caminhão, Jovane foi atingido com quatro tiros, efetuados por Narciso, que é ex-marido de Carla. Os disparos atingiram o peito da vítima, bem como o braço direito e as costas.
O homem e a mulher trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para uma indústria de Dourados, e dirigiam veículos diferentes.
Até o momento, a polícia trata o crime como sendo passional.